Posso me inscrever nos processos mesmo trabalhando em outra empresa?

Criada por Felipe Jun, Modificado em Qua, 3 Jun na (o) 2:25 PM por Tamires Ramos

Claro! Você pode se inscrever mesmo trabalhando em outra empresa. Só fique de olho no cronograma e veja se conseguirá se organizar para participar de todas as etapas, principalmente se houver alguma fase presencial. Sua disponibilidade é super importante!

Você consegue acessar os cronogramas na página de inscrição ou clicando aqui e procurando na barra de pesquisa pelo nome do processo seguido por "cronograma" ou "etapas".

Estamos felizes com seu interesse em nossos processos. Desejamos boa sorte e sucesso em sua carreira! ?

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo