Desisti do processo sem querer, mas quero me inscrever de novo. O que eu faço?

Criada por Felipe Jun, Modificado em Qua, 3 Jun na (o) 3:04 PM por Tamires Ramos

Se você optar por desistir de um processo, é importante ter em mente que não será possível voltar atrás e participar novamente, mesmo que as inscrições ainda estejam abertas.

Além disso, uma vez que você desiste de um processo, não poderá se inscrever novamente nele.

Dessa forma, ao desistir, sua única opção será se inscrever em futuros ciclos desse processo.

Esperamos ter esclarecido todas as dúvidas! 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo